15 de maio de 2012


Livros

Heey, hoje vim indicar para vocês um dos livros que eu li e é o meu preferido. Querido John do autor Nicholas Sparks, eu acho que todos os livros deles são bons e tenho certeza que alguma de vocês já leram, vou contar um pouco sobre a história. John é um jovem rapaz que tem sua vida completamente modificada quando conhece a doce Savannah, uma menina com um coração puro e ideais totalmente inocentes. Ambos estão de férias, ela da faculdade, ele de licença de duas semanas concedida pelo exército. Nessas duas semanas, eles se apaixonam e prometem esperar um pelo outro até que acabe o serviço militar de John. Porém, acontecimentos externos sobrepõem o relacionamento dos dois, causando irremediáveis sofrimentos. Querido John é um livro sobre perdão e que nunca é tarde para recuperar o tempo perdido, principalmente, quando ainda existe amor. O amor aquele liberta e que sobrepõe as barreiras da distância.


Espero que vocês leiam e gostem assim tanto quanto eu, 

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t