30 de abril de 2012


Entrevista

Oii gente, aqui estou eu com o lindo do Luis Gustavo, o entrevistado da semana. Eu já estava a procura de alguém com estilo para entrevistar e nada melhor como os looks dele né, haha! vamos com as perguntas:




Nome: Luis Gustavo Ávila
Idade: 18
Me fale um pouco sobre vc e seu estilo: Adoro ousar em look's com shorts, jaquetas, saltos e all stars 



Seu look favorito: Short jeans curto, jaqueta de couro, all star ou saltos ! Também short de couro e jaqueta "bem rock star"
Ítem indispensável na sua bolsa: Rímel, pó ! "make up" jamais fora da minha louis vuitton ! 
It girl favorita: Lady gaga porque ela adora ousar também, e suas músicas me inspiram para fazer look's bapho ! 


Defeito e qualidades suasPreguiça haha qualidade: minha androgenia que eu amo!
Um delírio de consumo: Os saltos da Gaga
Um sonho: Morar em Londres


Uma frase: Seja o que você é sempre
Cantor(a) e música favoritas: Lady Gaga, todas
Uma mensagem para as leitoras: Vcs leitoras que também querem ousar , não tenham medo sejam vocês mesmas e arrasem, siga a moda porque simplemente ela faz falta em uma mulher moderna e fashion.









Links para vcs seguirem ele:



XOXO Camila .

2

2 comentários:

Rosane disse...

Eu amei seu blog!!
Tem dicas muito legais. Gostei da entrevista...
Estou seguindo aqui :c

Dá uma passadinha lá no meu e deixa sua marquinha lá:
http://myway-mw.blogspot.com.br/

Bju!!!

Secrets de Belles disse...

Obrigada, eu também amei seu blog *-* estou seguindo vc já :3

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t